QUEM SOMOS

A Cinemakers é uma produtora situada na cidade de São Paulo que atua no mercado audiovisual, nos segmentos de publicidade e cinema.

Desde 2010 tem produzido diversas videoaulas, comerciais e filmes. Em destaque, o documentário mais assistido no Brasil: Data Limite Segundo Chico Xavier, assistido por mais de 10 milhões de pessoas ao redor do mundo em mais de 50 países.

É responsável por coproduzir a versão brasileira do documentário The After Life Investigations e duas temporadas da série “Conteúdo Inteligente Para Um Mundo Bem Melhor”.

Produziu nos Estados Unidos o filme curta Time Speech,  exibido no Short Corner do Festival de Cannes e no Cern – famoso acelerador de partículas.

Recentemente, produziu documentários para BandNews e o documentário Despertar – Data Limite com mais de 1 milhão de espectadores em 15 países, sendo destaque até hoje na plataforma da Amazon Prime Video.

PRODUÇÃO DE FILMES

100%

PUBLICIDADE

100%

COPRODUÇÃO INTERNACIONAL

100%

Produção de Filmes Nacionais e Internacionais

Direção criativa, Pós e Animação

DIRETORES

REBECA CASAGRANDE

Empresária paulista, formada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Rebeca Casagrande cursou Film and Television pela University of California, Los Angeles, UCLA.

Em 2010, fundou em São Paulo a produtora audiovisual Cinemakers, que atua no mercado de vídeos publicitários e filmes.

Como produtora e roteirista realizou o documentário Data Limite segundo Chico Xavier. Assistido por mais de 10 milhões de pessoas em 50 países. Também escreveu o livro do filme com distribuição nacional.

Fundou o festival de cinema na cidade de São Paulo: São Paulo Film Festival.

Recentemente, dirigiu o documentário em destaque na Amazon Prime Video: Despertar.

FABIO MEDEIROS

Diretor e fotógrafo, Fabio Medeiros nasceu na década de 70 na capital paulista. Mas foram os ares de Nova York que despertaram seu interesse pela fotografia durante o tempo em que lá viveu. Em 2002, começou a sua trajetória na profissão, que o levou diretamente à sua especialidade, algo que faz com singular ousadia: fotografia para moda e publicidade. Teve inclusive o seu trabalho exposto em Nova York na exposição “The Story of the Creative”.

Depois de uma década clicando as mais belas modelos e campanhas publicitárias de diversas agências brasileiras, decide estudar cinema em 2008, dedicando-se com especial atenção à filmes publicitários e documentários.

Com anos de experiência em filmes,  foi Professor de Cinematografia e Direção em no Instituto de Cinema – Inc São Paulo.

Atualmente, é diretor da Cinemakers, onde dirige comerciais, vídeos institucionais, clipes e filmes para grandes empresas do mercado nacional.

CONTATO

Acesse Agora